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Registar.
Nesta área pode efetuar o registo da sua conta de utilizador municipal da Plataforma de serviços online do Município de Constância.
A plataforma permite a participação de dois tipos de utilizadores:

- utilizadores não registados podem aceder aos serviços e consultar as instruções de cada tipo de serviço;
- utilizadores registados e validados pela Câmara Municipal podem, para além de aceder às funcionalidades disponíveis para os utilizadores não registados, preencher e submeter eletronicamente pedidos, bem como consultar o estado dos seus processos/pedidos.
   
Registo de utilizador
Identificação
Nome
*
E-mail
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NIF/NIPC
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Telefone
*
Tipo entidade
*
Natureza
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Morada ou sede social
Rua
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Número
Lote, andar, etc
Lugar
Freguesia
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Cód. Postal
*
Localidade
Definição da palavra chave
Palavra chave
*
Utilize pelo menos 9 letras e/ou números.
Verificação da palavra chave
*
Para garantir que a palavra chave está correta por favor escreva-a novamente
(*) Campos obrigatórios


   
 
Como realizar
Método 1 – Preenchimento com o Cartão de Cidadão
Se tiver leitor de cartão instalado no seu computador, poderá preencher os campos através da opção “Preencher com Cartão de Cidadão”. Define uma palavra-passe e anexe os comprovativos dos documentos solicitados.

Método 2 – Preenchimento manual
Deverá preencher corretamente todos os campos do formulário e anexar os comprovativos dos documentos solicitados. Todos os campos assinalados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Elementos a anexar:
Os ficheiros deverão estar no formato pdf ou zip. Por cada elemento a anexar deverá criar um ficheiro, contendo a frente e o verso do mesmo se aplicável.

Finalização do registo da conta de utilizador municipal
Depois de preencher e submeter, com sucesso, o formulário receberá um e-mail para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Siga as instruções do e-mail para validar a sua conta de utilizador municipal. Após validação da sua conta os serviços da Câmara Municipal de Constância efetuarão a aceitação do pedido de adesão à Plataforma de serviços online. Posteriormente, receberá então um e-mail com a confirmação. Em caso de necessidade, os serviços solicitarão a informação/documentação necessária, a qual deverá ser prestada/fornecida no prazo de 10 dias sob pena de o pedido ser considerado sem efeito.

Caso não seja efetuada a validação pelos nossos serviços no prazo de 5 dias seguidos, considere-se sem efeito o procedimento iniciado. Se não receber essa mensagem, verifique a sua caixa de spam. Se ainda assim não a tiver recebido, contacte-nos através do endereço de correio eletrónico geral@cm-constancia.pt.

Em caso de dúvida, agradecemos que contacte os serviços da Câmara Municipal de Constância através do telefone 249 730 050 ou para o endereço de correio eletrónico geral@cm-constancia.pt.